- Campo para definir a data inicial do relatório.
- Campo para definir a data final do relatório.
- Campo para marcar/desmarcar todos os itens de totais de horas.
- Campo para marcar um item específico.
- Campo para marcar um item específico referente a extra.
- Campos para filtrar funcionários por Empregador.
- Campos para filtrar funcionários por Cargo.
- Campos para filtrar funcionários por Departamento.
- Campos para filtrar funcionários por Horário.
- Campos para filtrar funcionários por Relógio.
- Campo destinado ao nome do Funcionário. Os funcionários são listados de acordo com o nome informado neste campo.
- Ícone para remover todos os funcionários da lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
- Ícone para adicionar todos os funcionários à listagem dos funcionários que serão exibidos no relatório.
- Ícone para remover um funcionário da lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
- Ícone para adicionar um funcionário à lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
- Botão para gerar o relatório, de acordo com os filtros selecionados anteriormente.
Relatório Geral gerado após clicar no botão Buscar.
- Ícone para ajustar o relatório na tela, para que cada página seja exibida por completa sem a necessidade da barra de rolagem.
- Ícone para retornar ao tamanho padrão do relatório na tela.
- Ícone para diminuir o zoom do relatório.
- Ícone para aumentar o zoom do relatório
- Ícone para salvar o relatório em arquivo PDF.
- Ícone para imprimir o relatório.