Relatório Geral (Ezpoint Web)

    1. Campo para definir a data inicial do relatório.
    2. Campo para definir a data final do relatório.
    3. Campo para marcar/desmarcar todos os itens de totais de horas.
    4. Campo para marcar um item específico.
    5. Campo para marcar um item específico referente a extra.
    6. Campos para filtrar funcionários por Empregador.
    7. Campos para filtrar funcionários por Cargo.
    8. Campos para filtrar funcionários por Departamento.
    9. Campos para filtrar funcionários por Horário.
    10. Campos para filtrar funcionários por Relógio.
    11. Campo destinado ao nome do Funcionário. Os funcionários são listados de acordo com o nome informado neste campo.
    12. Ícone para remover todos os funcionários da lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
    13. Ícone para adicionar todos os funcionários à listagem dos funcionários que serão exibidos no relatório.
    14. Ícone para remover um funcionário da lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
    15. Ícone para adicionar um funcionário à lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
    16. Botão para gerar o relatório, de acordo com os filtros selecionados anteriormente.

Relatório Geral gerado após clicar no botão Buscar.

  1. Ícone para ajustar o relatório na tela, para que cada página seja exibida por completa sem a necessidade da barra de rolagem.
  2. Ícone para retornar ao tamanho padrão do relatório na tela.
  3. Ícone para diminuir o zoom do relatório.
  4. Ícone para aumentar o zoom do relatório
  5. Ícone para salvar o relatório em arquivo PDF.
  6. Ícone para imprimir o relatório.

 

Artigos relacionados