Relatório Espelho de Pontos (Ezpoint Web)

  1. Campo para definir a data inicial do relatório.
  2. Campo para definir a data final do relatório.
  3. Campos para filtrar a listagem de funcionários a serem selecionados.
  4. Ícone para adicionar todos os funcionários à listagem dos funcionários que serão exibidos no relatório.
  5. Ícone para remover todos os funcionários da lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
  6. Ícone para remover um funcionário da lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
  7. Ícone para adicionar um funcionário à lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
  8. Campo para seleção de um relógio, caso deseje que o relatório exiba somente pontos registrados neste relógio.
  9. Campo para seleção de uma configuração de folha pré-cadastrada em Cadastros->Exportação para Folha de Pagamento. Essa configuração só deve ser selecionada caso deseje exportar o arquivo txt ao gerar o relatório Espelho de Pontos.
  10. Botão para gerar o relatório, de acordo com os filtros selecionados anteriormente.

Se algum funcionário adicionado for participante do Banco de Horas (Cadastros->Parâmetros), após clicar no botãoBuscar, a tela a seguir será exibida para definir o saldo inicial do banco de horas.

  1. Período a ser considerado no cálculo do saldo.
  2. Botão para calcular o saldo do período selecionado.
  3. Ícone para definir saldo inicial de 00:00 para todos os funcionários listados.
  4. Nome do funcionário.
  5. Saldo do funcionário no período selecionado.
  6. Ícone para definir saldo inicial de 00:00 para um funcionário específico.
  7. Botão para confirmar os saldos definidos e gerar o relatório.

Relatório Espelho de Pontos gerado com Banco de Horas.

  1. Dia do mês.
  2. Pontos referentes à jornada do funcionário.Os pontos desconsiderados não são exibidos.
  3. Carga Horária do dia, isto é, o total de horas que o funcionário deve trabalhar em cada dia.
  4. Horas Noturnas (já com o devido adicional noturno).
    • Exemplificando: o valor exibido para 01:00 noturna trabalhada será de 01:00 + adicional noturno.

    Este campo só aparece no relatório se, no parâmetro (Cadastros->Parâmetros) associado ao funcionário, a opção Agrupar Horas Noturnas e Adicionais estiver marcada. Caso contrário, o campo AN (Adicional Noturno) será exibido no lugar do HN.

    • Exemplificando: o valor exibido para 01:00 noturna trabalhada será somente o adicional noturno referente a esta 01:00, e esta 01:00 será adicionada ao campo HT.
  5. Extras Noturnas (já com o devido adicional noturno).
    • Exemplificando: o valor exibido para 01:00 extra noturna será de 01:00 + adicional noturno.

    Este campo só aparece no relatório se, no parâmetro (Cadastros->Parâmetros) associado ao funcionário, a opção Agrupar Horas Noturnas e Adicionais estiver marcada. Caso contrário, o campo AE (Adicional de Extra Noturna) será exibido no lugar do EN.

    • Exemplificando: o valor exibido para 01:00 noturna trabalhada será somente o adicional noturno referente a esta 01:00, e esta 01:00 será adicionada ao campo EX.
  6. Horas Trabalhas. Se, no parâmetro (Cadastros->Parâmetros) associado ao funcionário, a opção Agrupar Horas Noturnas e Adicionais estiver marcada, neste campo será exibido somente horas trabalhadas diurnas. Caso contrário, será exibido o total de horas trabalhadas diurnas + noturnas (sem adicional noturno).
  7. Extras. Se, no parâmetro (Cadastros->Parâmetros) associado ao funcionário, a opção Agrupar Horas Noturnas e Adicionais estiver marcada, neste campo será exibido somente extras diurnas. Caso contrário, será exibido o total de extras diurnas + noturnas (sem adicional noturno).
  8. Atraso.
  9. Falta.
  10. Saldo do Banco de Horas.
  11. Carga Horária Total no período gerado.
  12. Saldo final do Banco de Horas, considerando o saldo inicial e os saldos diários do período gerado
  13. Ícone para ajustar o relatório na tela, para que cada página seja exibida por completa sem a necessidade da barra de rolagem.
  14. Ícone para retornar ao tamanho padrão do relatório na tela.
  15. Ícone para diminuir o zoom do relatório.
  16. Ícone para aumentar o zoom do relatório
  17. Ícone para salvar o relatório em arquivo PDF.
  18. Ícone para imprimir o relatório.

 

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