- Campos obrigatórios para exibição de Extratos.
- Campos para filtrar a listagem de funcionários a serem selecionados.
- Campo destinado ao nome do Funcionário. Os funcionários são listados de acordo com o nome informado neste campo.
- Ícone para adicionar todos os funcionários à listagem dos funcionários que serão exibidos ao buscar Extratos de Horas.
- Ícone para remover todos os funcionários da lista de funcionários que serão exibidos ao buscar Extratos de Horas.
- Ícone para remover um funcionário da lista de funcionários que serão exibidos ao buscar Extrato de Horas.
- Botão para iniciar a busca de Extratos, de acordo com os filtros selecionados anteriormente.
Relatório de Extrato de Horas gerado após clicar no botão “Buscar”.
- Ícone para ajustar o relatório na tela, para que cada página seja exibida por completa sem a necessidade da barra de rolagem.
- Ícone para retornar ao tamanho padrão do relatório na tela.
- Ícone para diminuir o zoom do relatório.
- Ícone para aumentar o zoom do relatório
- Ícone para salvar o relatório em arquivo PDF.
- Ícone para imprimir o relatório.