Extrato de Horas (Ezpoint Web)

    1. Campos obrigatórios para exibição de Extratos.
    2. Campos para filtrar a listagem de funcionários a serem selecionados.
    3. Campo destinado ao nome do Funcionário. Os funcionários são listados de acordo com o nome informado neste campo.
    4. Ícone para adicionar todos os funcionários à listagem dos funcionários que serão exibidos ao buscar Extratos de Horas.
    5. Ícone para remover todos os funcionários da lista de funcionários que serão exibidos ao buscar Extratos de Horas.
    6. Ícone para remover um funcionário da lista de funcionários que serão exibidos ao buscar Extrato de Horas.
    7. Botão para iniciar a busca de Extratos, de acordo com os filtros selecionados anteriormente.

 

Relatório de Extrato de Horas gerado após clicar no botão “Buscar”.

  1. Ícone para ajustar o relatório na tela, para que cada página seja exibida por completa sem a necessidade da barra de rolagem.
  2. Ícone para retornar ao tamanho padrão do relatório na tela.
  3. Ícone para diminuir o zoom do relatório.
  4. Ícone para aumentar o zoom do relatório
  5. Ícone para salvar o relatório em arquivo PDF.
  6. Ícone para imprimir o relatório.

 

Artigos relacionados