Após a troca de agendamento de horários e certos tratamentos de pontos, o sistema pode precisar que seja feito um reapontamento, para realocar os registros de ponto corretamente em seus devidos lugares.
- clique na função Cartão de Pontos no menu superior.
- Navegando até o funcionário funcionário em questão, clique em Opções e em seguida clique em Refazer apontamento
- O funcionário que está aparecendo já ficará selecionado na janela, mas caso precisar refazer o apontamento para todos os outros, apague o código do funcionário preenchido no campo Colaborador e assim todos os outros ficarão automaticamente selecionados. Em seguida clique em Ok.
- Pode ser que seja necessário realocar os pontos em dias que já existem pontos incluídos manualmente, o que pode dificultar e fazer com que o processo não dê certo. Nesses casos é preciso selecionar a data inicial e a data final dos dias que será feito o apontamento, e marcar a opção Apagar todos os Abonos/Tratamentos no Período. Em seguida clique em Ok.
- Outro caminho para realizar esse processo é clicando no menu principal em Apontamento e em seguida em Refazer apontamento