Como usar a função Refazer Apontamento?

Após a troca de agendamento de horários e certos tratamentos de pontos, o sistema pode precisar que seja feito um reapontamento, para realocar os registros de ponto corretamente em seus devidos lugares.

 

  • clique na função Cartão de Pontos no menu superior.

 

  • Navegando até o funcionário funcionário em questão, clique em Opções e em seguida clique em Refazer apontamento

 

  • O funcionário que está aparecendo já ficará selecionado na janela, mas caso precisar refazer o apontamento para todos os outros, apague o código do funcionário preenchido no campo Colaborador e assim todos os outros ficarão automaticamente selecionados. Em seguida clique em Ok.

 

  • Pode ser que seja necessário realocar os pontos em dias que já existem pontos incluídos manualmente, o que pode dificultar e fazer com que o processo não dê certo. Nesses casos é preciso selecionar a data inicial e a data final dos dias que será feito o apontamento, e marcar a opção Apagar todos os Abonos/Tratamentos no Período. Em seguida clique em Ok.

 

  • Outro caminho para realizar esse processo é clicando no menu principal em Apontamento e em seguida em Refazer apontamento

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