Relatório de Funcionários admitidos/demitidos (Ezpoint Web)

    1. Campo que deve ser marcado quando se deseja filtrar datas de início e fim.
    2. Campo para definir a data inicial para busca de funcionários admitidos/demitidos.
    3. Campo para definir a data final para busca de funcionários admitidos/demitidos.
    4. Campo destinado ao nome da Empresa. As empresas são listadas de acordo com o nome informado neste campo.
    5. Ícone para adicionar todas as empresas à filtragem de empresas, isto é, serão exibidas apenas as justificativas de funcionários associados à(s) empresa(s) selecionada(s).
    6. Ícone para remover todas as empresas da filtragem de empresas.
    7. Ícone para adicionar um empresa à filtragem de empresas.
    8. Ícone para remover um empresa da filtragem de empresas.
    9. Campo que deve ser marcado quando se deseja buscar apenas funcionários admitidos.
    10. Campo que deve ser marcado quando se deseja buscar apenas funcionários demitidos.
    11. Campo que deve ser marcado quando se deseja buscar apenas funcionários admitidos e demitidos.
    12. Botão para gerar o relatório, de acordo com os filtros selecionados anteriormente.

Relatório de Funcionários admitidos/demitidos gerado após clicar no botão Buscar.

  1. Ícone para ajustar o relatório na tela, para que cada página seja exibida por completa sem a necessidade da barra de rolagem.
  2. Ícone para retornar ao tamanho padrão do relatório na tela.
  3. Ícone para diminuir o zoom do relatório.
  4. Ícone para aumentar o zoom do relatório
  5. Ícone para salvar o relatório em arquivo PDF.
  6. Ícone para imprimir o relatório.

 

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