Relatório de Absenteísmo (Ezpoint Web)

    1. Campo para definir a data inicial do relatório.
    2. Campo para definir a data final do relatório.
    3. Campo que deve ser marcado quando se deseja considerar atraso nas Faltas Injustificadas. Se este campo não for marcado, será considerada apenas falta.
    4. Campos para filtrar a listagem de funcionários a serem selecionados.
    5. Ícone para adicionar todos os funcionários à listagem dos funcionários que serão exibidos no relatório.
    6. Ícone para remover todos os funcionários da lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
    7. Ícone para remover um funcionário da lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
    8. Ícone para adicionar um funcionário à lista de funcionários que serão exibidos no relatório.
    9. Botão para gerar o relatório, de acordo com os filtros selecionados anteriormente.

Relatório de Absenteísmo gerado após clicar no botão Buscar.

  1. Ícone para ajustar o relatório na tela, para que cada página seja exibida por completa sem a necessidade da barra de rolagem.
  2. Ícone para retornar ao tamanho padrão do relatório na tela.
  3. Ícone para diminuir o zoom do relatório.
  4. Ícone para aumentar o zoom do relatório
  5. Ícone para salvar o relatório em arquivo PDF.
  6. Ícone para imprimir o relatório.

 

Artigos relacionados