Como cadastrar um equipamento no sistema RHID?

O cadastro de equipamento para que ele seja utilizado na rede de internet precisa ser completo.

 

  • Acesse no menu do sistema a tela de Equipamentos e clique em Equipamentos. Em seguida, clique em Adicionar.

 

Preencha todas as informações da coluna de Informações Gerais:

  • Nome – preencha a descrição do equipamento para encontrá-lo mais fácil nas buscas depois

  • Modelo – Preencha o modelo do relógio de ponto, que normalmente é o que mostra na imagem

  • Host/IP – nesse campo é preciso preencher o endereço de IP cadastrado no equipamento, que foi previamente escolhido pelo técnico de informática do local ou pela nossa equipe de suporte técnico.

  • Porta – A porta de comunicação padrão desse relógio é 443, preencha dessa forma como mostra na imagem.

  • Usuário para comunicação e Senha para comunicação possuem um login padrão que é admin de fábrica, porém é possível alterar diretamente no relógio de ponto
  • Número de série – Preencha o número de série que fica localizado no próprio equipamento, ao lado do leitor biométrico

 

 

Escolha os funcionários na coluna Vinculos:

  • A opção Enviar Todos fica habilitada para que todos os funcionários do sistema sejam enviados. Para enviar somente alguns funcionários de certo departamento ou empresa, desmarque essa opção e selecione os filtros.

 

  • Após preencher as informações necessárias, clique em Salvar.

 

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