Suporte

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Meu período de suporte gratuito expirou, e agora?

A Ponto Online Tecnologia trabalha com duas modalidades de atendimento: Suporte Avulso e Contrato.

Suporte Avulso: Como o próprio nome diz, ele é solicitado apenas quando o cliente precisa ou tem algum problema especifico a ser resolvido. Feito através de pagamento antecipado, o suporte vai resolver o problema inicialmente informado. Após concluído, o cliente terá o prazo de 5 dias para recorrer. (Quaisquer problemas diferentes do informado inicialmente será cobrado como um novo suporte)
Contratos: Pago de forma mensal, o cliente terá as seguintes vantagens: Prioridade na fila de suporte; suporte ilimitado dentro do horário comercial, treinamentos ilimitados.

O software está apresentando erro, devo pagar o suporte?

Sim, pois o nosso suporte engloba desde dúvidas até erros de software.

Paguei o atendimento, porem meu problema foi resolvido.

Nesse caso o suporte pago poderá ser convertido em atendimentos futuros ou produtos. Ainda poderá ocorrer o reembolso que deverá ser solicitado em até 7 dias após o pagamento.

Como funciona o serviço de suporte técnico?

Nosso suporte é feito através de agendamento. O técnico poderá acessar a máquina do cliente de forma remota através do software anydesk.

A Ponto Online Tecnologia atende de forma presencial?

Apenas para a região da BH (salvos algumas exceções de regiões próximas). O atendimento presencial será cobrado de acordo com a distância do local. Vide tabela.

Depois que o técnico mexeu na minha máquina, a mesma começou a dar problema.

Os técnicos da Ponto Online Tecnologia não estão autorizados a fazer nenhuma alteração na máquina que não envolva o sistema. Todo suporte remoto é acompanhado pelo próprio cliente.

Paguei o suporte remoto e o problema era no equipamento.

O valor pago pelo suporte poderá ser convertido e abatido no serviço de manutenção.

Prazo de solicitações feitas ao desenvolvedor do software.

Para solicitações feitas diretamente ao desenvolvedor do software, pedimos o prazo de 72 horas, podendo ser prorrogada. Em caso de prorrogação do prazo, o cliente será informado.

Como contatar o suporte técnico?

Nosso atendimento é feito através de telefone, whatsapp, chat, e-mail e skype.

Telefone: (31)3234-4698
Whatsapp: (31) 98340-3926
E-mail: suporte@pontoonlinetech.com.br
Skype: Suportepontoon2

Como recebo o reembolso de um atendimento cancelado?

O reembolso deve ser solicitado 7 dias após o pagamento. A Ponto Online Tecnologia fará uma transferência a conta bancária do cliente e deste será descontado a taxa do boleto e da transferência.

A Ponto Online Tecnologia atende suporte não agendados?

Suporte de cliente com contratos poderão ser atendidos de forma imediata por um de nossos técnicos. Os demais clientes poderão ter atendimento imediato caso o técnico disponível não tenha nenhum suporte agendado no momento do contato.